Campanha Aprender Para Prevenir

2º edição da Campanha #AprenderParaPrevenir – Educação em prevenção de Riscos e Desastres – 2017

                                                                                         

Estão abertas as inscrições para a 2º edição da Campanha #AprenderParaPrevenir – 2017, promovida em comemoração ao Dia Internacional da Redução de Desastres Naturais/ Organização das Nações Unidas (ONU), que acontece em 13 de outubro. Esta edição abre espaço para que escolas e Defesas Civis de todo o país divulguem suas ações educativas em duas categorias: projetos realizados ou novas propostas. 

O prazo para envio dos projetos e proposta é até o dia 22 de setembro de 2017, diretamente no site da Campanha.promovida em comemoração ao Dia Internacional da Redução de Desastres Naturais/ Organização das Nações Unidas (ONU), que acontece em 13 de outubro. Esta edição abre espaço para que escolas e Defesas Civis de todo o país divulguem suas ações educativas em duas categorias: projetos realizados ou novas propostas.

Premiação​

Serão doados 10 (dez) pluviômetros semiautomáticos do CEMADEN e 10 (dez) kits educativos sobre Redução de Riscos de Desastres. As escolas e Defesas Civis serão selecionadas por meio de sorteio e por mérito.

Campanha #AprenderParaPrevenir

Inscrições: até o dia 22 de setembro.

Público alvo: Estudantes de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

Formulário para inscrição: http://educacao.cemaden.gov.br/aprenderparaprevenir2017

Mais informações sobre a campanha, acesse:

http://educacao.cemaden.gov.br/aprenderparaprevenir2017