Dia Internacional da Mulher – PEF

Diretoria de Ensino: DER Leste 5

“Escola da Família: Espaço da Paz.”

Mês Internacional da Mulher – Programa Escola da Família

Mês do dia Internacional da Mulher. Heroínas Anônimas – Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Conforme orientações do Comunicado Nº012/2019 – PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA as seis escolas que possuem o Programa escola da Família na DER Leste 5 realizaram atividades relacionadas ao Dia Internacional da Mulher.

As escolas desenvolveram ações de sensibilização, intervenção, diálogo sobre a importância da Mulher na sociedade, cartazes, exposição, reflexão sobre a violência contra a mulher. Também foram realizadas maquiagem, penteados e unhas decorativas na E.E. Maria da Glória Costa e Silva.

COORDENAÇÃO REGIONAL DO PEF

Denys Munhoz