2º Encontro Regional dos Grêmios Estudantis

No dia 11 de dezembro de 2017 ocorreu nas dependências da DE Leste 5, o 2º Encontro Regional dos Grêmios Estudantis dessa Diretoria de Ensino. Estavam presentes Vice-Diretores e Gremistas das Unidades Escolares de Ensino Médio e Anos Finais do Ensino Fundamental.

Entre os assuntos discutidos destacamos:

Houve também a socialização de Boas Práticas por parte de alguns gremistas. Apresentaram-se alunos das seguintes Unidades Escolares:

• EE Caramuru – Aluno Derek Ferreira Melo – Projeto memórias 70 anos do caramuru.
  • EE Clemente Quáglio – Aluno Higor Pereira dos Santos – Encontro Gestão Democrática (SEE).
  • EE Isaí Leirner – Alunas Sâmela Cesar e Elisa Beatrice – Jovens Acolhedores 2018.
  • EE Joaquim Braga – Aluna Lucila Celestina da Silva – O Esporte na melhoria da aprendizagem.
  • EE João Dias – Aluna Gabrielle Paris Felix – Festa Junina aberta à Comunidade.
  • EE Pedro Árbues – Larissa Nascimento França – Projeto Diversidade.
  • EE Luiza Mendes – Alunos Richard dos Santos Tiodósio de Pinho e Guilherme Gonçalves Puzzuoli – Mais Amor, Por Favor, Vista minha pele.
  • EE Secundino Domingues – Aluna Kamily Gatuzo – 1º Encontro Paulista de Grêmios Estudantis (Bauru).

Contamos também com a participação de alunos parceiros que apresentaram atrações artísticas, o guitarrista da escola Ascendino Reis Gustavo Iandoli Diogo e a cantora Djennifer Motta de Oliveira da escola Almerinda.