Competição USP de Conhecimentos (CUCo – Programa Vem pra USP!)

A Competição USP de Conhecimentos (CUCo) é um desafio criado exclusivamente para os estudantes do ensino médio da rede pública do Estado de São Paulo para incentivar o ingresso nos cursos de graduação da USP e auxiliar a melhorar o desempenho nas disciplinas que compõem o conteúdo programático dos processos seletivos de acesso ao ensino superior.

As inscrições estão abertas para todos os alunos da 1ª, 2ª e 3ª série do ensino médio das escolas públicas do Estado de São Paulo, incluindo as ETECs, Institutos Federais e demais escolas da rede pública, como colégios de aplicação. O objetivo é incentivá-los a ingressar nos cursos de graduação da USP e estimulá-los a melhorar o desempenho nas disciplinas que compõem o conteúdo programático de vestibulares.

É preciso estar atento aos prazos do calendário. A inscrição é pela internet no site https://www.fuvest.br/cuco-competicao-usp-de-conhecimentos/.