Cursinho Pré-Vestibular LC 2018

Projeto Libras na Ciência tem parceria com a Secretaria de Estado da Educação, com a Habits (Habitat de Inovação Tecnológica e Social / Incubadora-Escola) – sediada no campus Leste da USP – e outros apoiadores.

Criador do Projeto Libras na Ciência, o professor e escritor Rafael Dias Silva é graduado em Ciências da Natureza pela Universidade de São Paulo (USP). Formou-se em Libras, pela Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos FENEIS, conta com o título de Pesquisador e Especialista em Educação de Surdos, leciona na USP LESTE dentro do programa Habitat de Inovação Tecnológica e Social – HABITS e atualmente é mestrando em Educação voltada para a formação de professores na área de educação inclusiva na França além de parcerias com Universidades na Espanha e Tóquio.

Paralelamente desenvolve estratégias educacionais e materiais bilíngues (LIBRAS/PORTUGUÊS) para alunos surdos, voltadas para as propostas curriculares para o ensino Fundamental e Médio; além de oferecer formação continuada para professores da rede pública e privada.

As aulas serão ministradas gratuitamente as terças das 19 às 22h e aos sábados das 9 às 15h20, na EE Profª Benedita Ribas F. da Silveira, Rua José Tavares Siqueira, 198 – TATUAPÉ – próximo Metrô Carrão.

Período de inscrições será de 26/03/18 a 26/04/18. O curso inicia em 08/05/18 e termina em 15/12/18

Publicação do jornal o Estado de São Paulo, em 27/03/2018 às 12:50 – Clique aqui

Formulário de Inscrição – Clique aqui

Assista ao vídeo: