Elaboração do Plano de ação 2019 – DER Leste 5

As equipes da Diretoria Leste 5 se reuniram nesta segunda feira, 11/02/19, para discutir o Plano de Ação da Diretoria de Ensino para o ano de 2019.

Supervisão de Ensino, Núcleo Pedagógico, Centro de Administração e Finanças (CAF), Centro de Informações Educacionais (CIE) e o Centro de Recursos Humanos (CRH) sob a liderança do senhor Dirigente Regional de Ensino Professor Denys Munhoz Marsiglia discutiram as Diretrizes Educacionais e o Planejamento da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo a serem consideradas para a construção do Plano de Ação na busca da qualidade de ensino e no avanço da aprendizagem de nossos alunos.

Este plano, construído de forma coletiva e integrada, será apresentado a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e dará início à intensificação das ações desta Diretoria com foco na consolidação das aprendizagens de nossos estudantes.