Formação Básica do Programa Inova Educação

Estão em andamento as inscrições para a 3ª Edição/2020 dos três cursos da Formação Básica do Programa Inova Educação: 

  • Formação Básica: Eletivas – 3ª Edição/2020;
  • Formação Básica: Projeto de Vida – 3ª Edição/2020;
  • Formação Básica: Tecnologia – 3ª Edição/2020.

As inscrições ficarão disponíveis até o dia 13 de outubro de 2020, e deverão ser realizadas por adesão; portanto, caberá a cada servidor interessado(a) e público-alvo da ação se inscrever. 

Se você tiver interesse em lecionar em mais de um componente curricular, poderá se inscrever em mais de um curso! 

Quem poderá se inscrever? 

Todos os servidores da SEDUC do Quadro do Magistério (QM), desde que não tenham sido aprovados em edições anteriores do mesmo curso. 

Realização do(s) curso(s) 

O início do(s) curso(s) seguirá o cronograma de acordo com a data em que a sua inscrição for efetivada. 

No site do programa Inova Educação https://inova.educacao.sp.gov.br/formacao-edicoes-2020/, você terá acesso ao Regulamento (único aos três cursos) com o cronograma completo e demais informações. 

As atividades deverão ser realizadas inteiramente a distância no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAPE (AVA-EFAPE) e finalizadas até o dia 18 de novembro de 2020. Por isso, programe-se com antecedência para não perder os prazos! 

Importante: para cada curso há um formulário de inscrição específico! Caso queira realizar os três cursos, você deverá acessar os três formulários. Não há limite de vagas. 

Cursos de Aprofundamento 

Apenas o(a) cursista aprovado(a) na Formação Básica terá sua inscrição realizada pela EFAPE no(s) respectivo(s) curso(s) de Aprofundamento, que serão ofertados conforme cronograma posteriormente estabelecido e previamente divulgado. 

Em caso de dúvidas, abra uma ocorrência no Portal de Atendimento da Secretaria da Educação, por meio do site da EFAPE www.escoladeformacao.sp.gov.br, no canal “Fale Conosco”. 

Aproveite essa nova oportunidade e se inscreva!