Projeto Método de Melhoria de Resultados – MMR/2017

A Reunião de Nível 2 aconteceu na Diretoria de Ensino Leste 5 no dia 27.10.2017.

Esta reunião realizada em nível de Diretoria conta com a presença do Dirigente Regional de Ensino, Supervisores e os Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico.

Sob a liderança do Dirigente e condução do Gestor do Projeto, são apresentadas as discussões realizadas pelos membros do Comitê Regional do MMR/2017, com o objetivo de acompanhar e apresentar resultados referentes aos Planos de Melhoria, desenhados pelas 75 Unidades Escolares, bem como, o Plano de Melhoria do órgão regional.

Nesta ocasião contamos com a presença da Professora Fabrícia, Coordenadora do Projeto MMR na SEE e Daniele do Parceiros da Educação.